segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER A TODOS PELAS FELICITAÇÕES.

Certa vez ouvi um amigo falar de público que seu maior patrimônio eram as amizades, quero concordar com ele na oportunidade em que recebi muitas manifestações de carinho de meus amigos neste dia Dez de abril. Confesso que ainda estou emocionado com as mensagens que recebi, fui abraçado por varias pessoas que verdadeiramente me amam de verdade, os telefonemas sempre me trazendo a certeza de que os grandes devemos guardar no lado esquerdo do peito, os medíocres sentir pena. Aproveitamos este canal de comunicação para expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos, e retribuir o carinho, vamos continuar orando ao nosso Deus para que ele esteja sempre nos abençoando, para sermos seres sempre dispostos a amar sem limites. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...