terça-feira, 12 de abril de 2011

PARABÉNS AO MENINO DE NOVA IGUAÇU QUE ADOTOU UM CORAÇÃO NORDESTINO.

O Menino de Nova Iguaçu RJ.

O Cidadão Sãogonçalense, Respeitado em todos os Seguimentos da Sociedade.

O Grande Homem do Coração Nordestino.

Que pretensão, falar de um menino de Nova Iguaçu RJ, que adotou um coração Nordestino, que coração? Se um dia os maiores poetas fossem falar de Flávio Henrique, o que diriam? E os amigos? Não faço idéia, pois a cada vez que procuro me referir a ele, acho que é maior a minha pretensão. Será que poderíamos definir quantos ou qual é o tamanho do coração Nordestino? Se um dia os estudiosos fossem tentar entender de onde vem tamanha força, será que dos ensinamentos de Julia, dos ensinamentos da vida? Sim dos ensinamentos da vida, de minha parte tenho feito uma grande confusão, quando procuro definir este menino, menino que quebrou paradigmas, vendeu camisa de campanha quando somente o PT fazia isto, às vezes penso que é um filho, depois lembro grandes ensinamentos que me deu, ai penso que é um homem, às vezes vejo que ele me emprestou seu ombro para chorar, vejo um amigo, vou definir como um menino que decidiu que seu caminho seria traçado pelos corredores de UFRN, seu destino era ser chefe de gabinete do quarto maior município do Estado, e por ai vai, será que um dia alguém pensou que este menino seria campeão do maior festival de quadrilhas juninas do Estado? Ele acreditou, e foi, será que ainda tem alguém duvidando da capacidade deste menino? Só os medíocres se distanciam dele, pois se fossemos definir Flávio Henrique com uma palavra ela seria superação. Agora Flávio tenho que tirar a manteiga de seu pão e dizer, o aniversário é seu mais os parabéns vai para sua rainha, tudo quanto tu és, tem a força a determinação, e acima de tudo o grande amor de sua Mãe, feliz aniversário e parabéns, continue assim e com certeza, vamos ver você em lugares muito mais elevados, você merece, MENINO DO GRANDE CORAÇÃO NORDESTINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...