Eudócio Mota, Idealizador do Grupo para Eleição Proporcional.
Acabo de receber e-mail da Assessoria do suplente de vereador Eudócio Mota, no e-mail estava uma nota esclarecendo alguns fatos reprovados pela assessoria e pelo suplente. A tentativa de organização, por Eudócio e Maciel, de um grupo para viabilizar uma chapa na eleição proporcional em 2012, levou um dos Blogs da cidade sem ter a intenção de tratar a organização, de maneira pejorativa, porém sim de maneira cômica chamou de P-MEU. Para que não se tenha uma idéia de que tanto Eudócio quanto Maciel não nutrem a possibilidade de fazer qualquer, conchavo contra o prefeito, todos os integrantes, deste contingente tem ligação direta com o sistema liderado pelo prefeito Jaime Calado, na nota traz o seguinte esclarecimento:
1º- É legitimo que se constitua uma agremiação partidária.
2º- Os participantes não são detentores de mandato, portanto não estão sujeitos a partidos ou coligação.
3º- Em relação à sigla criada de forma equivocada, ate o presente não se tem uma relação direta com partidos políticos, seja qual for.
4º- Os participantes nada têm contra vereadores, apenas estão exercendo o direito de optarem por qualquer partido.
5º- Entendem que se alguém se sentir prejudicado, procure fazer o mesmo, se organize.
6º- Tanto Eudócio quanto Maciel, e os demais participantes gozam de um bom relacionamento com a Câmara, e com os vereadores.
7º- O grupo encontra-se a disposição, para qualquer esclarecimento.
8º- A independência é um direito de todos.
9º- A sociedade tomará conhecimento da opção partidária que o grupo tomar, no momento oportuno.
10º- A decisão e irreversível e nada vai mudar independente da vontade aléia, observando que o grupo está fechado e tem uma posição defendida pela maioria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário