sexta-feira, 8 de abril de 2011

NONATO QUEIROZ APROVOU REQUERIMENTO PEDINDO MAQUINA DE XEROX PARA TRIBUTAÇÃO.

Nonato Queiroz, Quer Maquina de Xerox Para a Tributação.

Baseado na inconveniência de se deslocar para fazer copia de documentos, e reclamações de pessoas que procuram resolver problemas na tributação pela falta de uma maquina de Xerox no prédio, foi que o vereador observando a necessidade, entrou com em requerimento e os colegas aprovaram por unanimidade, o requerimento solicita que o prefeito consiga uma maquina para assim, melhorar a vida das pessoas que visitam aquela secretaria, e com certeza vai trazer ganhos para a população quer ganhará tempo em fazer tudo no mesmo prédio.

Um comentário:

  1. SERIA BOM QUER O LEGISLATIVO SE PREOCUPASSE COM NOSSAS CRIANÇAS TAMBÉM, O TRANSPORTE DO CONSELHO TUTELAR ESTAR EM ESTADO DE CALAMIDADE CAUSANDO RISCO DE VIDA PARA NOSSAS CRIANÇAS,UMA IDEIA PARA O NOBRE VEREADOR JÁ QUE A FILHA DELE ESTAR PLEITEANDO UMA VAGA NO CONSELHO QUER ELE FAÇA UM REQUERIMENTO PARA UM NOVO CARRO PARA O CONSELHO ASSIM DEMOSTRANDO QUE TAMBEM TEM COMPROMISSO COM NOSSAS CRIANÇAS!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...