quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMO VAI FICAR O CASO DA CRICIÚMA?



Uma pergunta que não quer calar, Como vai ficar o caso da Criciúma? De minha parte vejo todos os dias que nada está sendo feito para resolver o problema, e cada vez fica mais complicada para os moradores daquela via, os maiores transtornos são exatamente a partir das 08; 00 hs da manhã, horário em que como o dia de hoje encontramos de quatro a cinco caminhões estacionados em frente às residências. Um dos moradores da citada rua perguntou, quem pode mais a Câmara ou o Demutran? A interrogação se deu em virtude do trabalho realizado pelo líder do governo Vereador Mendes, e o Vereador Ivanildo Fernandes a mais de dois meses.

Um comentário:

  1. Olá meu caro colega e blogueiro, pemita-me fazer uma obervação a respeito desse problema que vem tirando sono dos usuários daquela rua, o que está ocorrendo é que o interesse de um ou dois propritários de um imóveis(comerciantes) não pode está acima do interesse da coletividade, ora, porque não é estabelecido um horário para carga/descarga para os veículos pesados que ficam estacionados obstruindo o trânsito e causando transtorno para o moradores.Existe solução, cabe ao òrgão com circunscrição sobre a via, estabelecer, determinar e fiscalizar, como será o trânsito naquele LOGRADOURO PÚBLICO.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...