segunda-feira, 18 de abril de 2011

SURPRESA NA MPB

 O mundo é dos mais ousados e eu não poderia ficar de fora, estou em estúdio trabalhando o meu primeiro cd com 17 faixas com o título "Pergunte em Palavras Cruzadas" neste meu primeiro trabalho tem uma música inédita de minha autoria e as outras 16 fiz uma viagem na mpb onde busquei músicas que as rádios hoje não tocam mais , não sei se é preconceito ou falta de conhecimento. Em 1974 Lilian compôs como se fosse meu irmão para o filme "dom Quixote" e hoje resolvi regravar com uma participação da Lilian João e Maria de Chico Buarque convidei o Willamita cantora do pagode simplicidade e também tarde em itapoá de toquinho com a participação do Marcelo do Azaragueto. E ai teremos mais surpresas neste trabalho que estou me dedicando com todo carinho do mundo. O CD está sendo gravado nos estúdios da Aspa Produções.

Fonte: Texto de Lindó Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...