sexta-feira, 8 de abril de 2011

CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER O JUSTIÇA NA PRAÇA.

Presidente Geraldo Veríssimo, Verdadeiramente "Palavra e Compromisso."

Espaço Mais Confortável no Plenário.

Nova Mesa Diretora, Eraldo Paiva, Geraldo Veríssimo e Edson Valban.

O trabalha realizado pela equipe de manutenção na câmara municipal, vai permitir que a justiça receba o espaço pronto, para desenvolver o trabalho a que se propõe. O presidente Geraldo Veríssimo, não esconde a satisfação por ter acertado na oportunidade em que decidiu realizar pequena reforma, mesmo em momento que acabara de receber a casa e ainda tomando pé da atual situação, hoje a Câmara conta com suas instalações com pintura nova, computadores novos, Internet e ar condicionado nas dependências, serviço de som de qualidade e ainda servidores totalmente satisfeitos, um dos pontos auto da administração do atual presidente. Mesmo Geraldo Veríssimo não gostando de holofotes, se faz necessário lembrar que a primeira avaliação que um administrador faz quando começa uma gestão, é quando completam cem dias, no caso do presidente Geraldo Veríssimo, o Bolg fez diferente e faz a primeira avaliação exatamente quando Geraldo completa cento e vinte dias, se o Blog fosse definir a gestão de Geraldo com certeza seria. "Palavra e Compromisso." Parabéns ao povo que votou e acreditou em Geraldo Veríssimo, pois eles são quem estão de parabéns, o parlamentar, apenas está cumprindo com o seu papel como deve ser um parlamentar que se dar respeito, obrigado Geraldo Veríssimo.

Um comentário:

  1. Idelfonso, já que Geraldo é aliado do Prefeito, eu pensava que ele (Geraldo) ia continuar a luta a favor dos SERVIDORES, mas infelizmente estou decepcionado, e não VOTAREI mais em você Geraldo.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...