segunda-feira, 18 de abril de 2011

HOJE CHOREI MAIS UMA VEZ DE ORGULHO.

Chorei e não tenho vergonha de chorar quantas vezes forem necessário, nesta tarde de chuva fiz uma visita ao meu amigo Carlos Soares, recebi muito carinho de sua genitora, bem como de sua esposa maravilhosa professora Jacinta, confesso que estes me permitiram falar da maior mulher de minha vida, e por varias vezes lembrei-me do brilho, de minha Rainha Marineuda, para não fugir da minha responsabilidade de torná-la imortal, tive que falar de seu valor e de seus valores, Dona Marineuda, foi Mãe, Médica, Policial, Confidente, Amiga, Educadora, e acima de tudo a melhor mãe do mundo. Lembrei de fatos que o credenciaram como a responsável pela vida de quatro filhos, que conseguiram meios para sobreviver de maneira digna. Às vezes penso que o grande Rui Barbosa se referia a minha mãe de um metro e cinqüenta e seis de altura, quando disse que: "Nos menores frascos encontramos as melhores fragrâncias." Por isso confesso que chorei e vou chorar sempre cada vez que for invadido pelo orgulho incontrolável pelo maior presente que Deus me deu, minha eterna Dona Marineuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...