segunda-feira, 11 de abril de 2011

ASSESSORIA DO DEPUTADO POTI JÚNIOR ENVIOU e-mail COM REQUERIMENTO.

Caro amigo,


Segue proposição do dep. Poti Jr. apresentada em benefício das mulheres do município de São Gonçalo do Amarante. Contamos com vossa colaboração para divulgar essa ação.
Assessoria

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte

Requeiro, com fundamento no Artigo 86, IV, do Regimento Interno, após ouvido o colegiado de líderes desta Casa Legislativa, que seja enviado expediente à Excelentíssima Senhora Governadora do Estado do RN, ROSALBA CIARLINI, e ao Excelentíssimo Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, ALDAIR DA ROCHA, solicitando, a instalação de uma delegacia da mulher no município de São Gonçalo do Amarante.

J U S T I F I C A T I V A

O crescente índice de violência que tem chegado às cidades que compõem a Região Metropolitana do Natal avança, sobre tudo, sobre os mais indefesos e, nesse caso as mulheres são vítimas de todo tipo de violência. Não só violência praticada por estranhos, mas, muitas vezes são vítimas domésticas. A necessidade dessa delegacia se faz necessária para melhorar a qualidade desse atendimento, evitando certos constrangimentos a quem já sofreu algum tipo de violência. Ficando assim justificada a presente propositura.


Sala das Sessões do PALÁCIO JOSÉ AUGUSTO, em Natal, 05 de abril de 2011.

Deputado POTI JUNIOR PMDB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...