quinta-feira, 21 de abril de 2011

GERALDO ANUNCIA CRIAÇÃO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA



O Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Vereador Geraldo Veríssimo de Oliveira (PR), fez um importante pronunciamento da sessão desta terça-feira (19), inicialmente ele agradeceu a colaboração de todos os vereadores e dos servidores da Casa que colaboraram para o sucesso do Programa "JUSTIÇA NA PRAÇA", que contabilizou mais 20 mil atendimentos.

Em seguida Geraldo fez um balanço dos primeiros cem dias de sua gestão:


- Aquisição de um novo sistema de som.


- Reforma interna e externa na estrutura do edifício sede do Poder Legislativo.


-Aquisição de novos aparelhos de ar condicionado.


-Aquisição de 10 novos computadores.


-Instalação de Internet com alta velocidade.


-Valorização dos Servidores.


O Presidente deseja ainda criar uma assessoria jurídica para atender ao cidadão de baixa renda e implementar o Programa Câmara Itinerante.


Mas o ponto alto do discurso de Geraldo foi a informação de que pretende até o final do mês de maio instalar um site da Câmara Municipal "Será o nosso Portal de Transparência". Geraldo ressalta que esta medida visa não prestar constas apenas ao Tribunal de Contas do Estado - TCE, mas sobre tudo ao povo. " A nossa gestão zela pela legalidade e dessa forma vamos continuar trabalhando para manter a nossa credibilidade". disse.

Fonte: Blog do Dudé Soares.
Fotos: Idelfonso Farias.

2 comentários:

  1. o nosso municipio esta realmentede parabens,pois homens de bem estao tendo etitudes,pois e oestava faltando em nosso municipio,que este portal da transparencia vem para reorganizar a visao politica do nosso municipio,pois estava muito desgastada,coisa boas sao bem vindas,parabens presidente,o sr. so tem a ganha com esta atitude de dignidade,eatamos em amplo desenvolvimento que deve vim de todas as partes da sociedade o legislativo esta fazendo a sua parte,possamos fazer nossa tambem,feliz sao gonçalo........

    ResponderExcluir
  2. Idelfonso, espero que o PREFEITO copie esta atitude do Vereador Geraldo em colocar a disposição do povo deste Município, as receitas e as despesas no site da prefeitura.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...