sábado, 23 de abril de 2011

CHEGOU A HORA DE PERGUNTAR, QUANTOS E QUEM VAI PERDER OU GANHAR AGARRADO COM Dr. JAIME?

 De minha parte já estou sabendo que o vereador Nino, disse sua posição e repetiu, ele perde mais eu perco agarrado com ele, fazendo assim um anuncio prévio de sua posição política em 2012. A referencia do vereador aconteceu em uma sessão da câmara onde os vereadores mostravam preocupação com o comportamento de alguns detentores de cargos no primeiro e segundo escalão do governo municipal. A pergunta agora é para aqueles que se reuniram em um restaurante da cidade para discutir que se Poti for candidato o nosso prefeito perde, será que eles vão está como o vereador Nino agarrado com o prefeito para defender seu projeto político? Será que não está na hora de mostrar que um cargo de adjunto é para ser honrado com lealdade? Ate quando vamos saber destes comportamentos? Está na hora da onça beber água, vamos arregaçar as mangas e mostrar que a administração do homem é boa e agradável, vamos para as ruas defender, argumentos temos de sobra, agora é que é à hora, se a oposição tem o deputado Poti Júnior nós temos o prefeito Jaime Calado. Prefeito do IFRN, do Capeamento dos anéis viários de Amarante, Golandim, Jardim Lola, da merenda escolar de boa qualidade, das Escolas reformadas, dos Postos de Saúde, bem administrado, Ex: de Jardim Lola, que a população foi abraçar Jean Queiroz, e dar seu depoimento, campeonatos Municipal que não acontecia mais em governo anterior, Abrigo de passageiros de Primeira qualidade, e tantas outras realizações. Portanto vamos mostrar que esta é uma grande administração, este é o dever de todos que fazem parte do governo.

Um comentário:

  1. Idelfonso, você conhece o comportamento de vários VEREADORES ($$$$$$$$$), poucos estarão com o Jaime Calado. Esse só esta falando isso porque ainda não chegou as eleições, quando se aproximar, vai cair fora, também.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...