quarta-feira, 15 de junho de 2011

VEREADOR IVANILDO DECLARA VOTO A BERG PARA O CONSELHO TUTELAR.

Berg Consegue Eleitor Ilustre, Vereador Ivanildo Fernandes.

Embora não se envolvendo de maneira efetiva, o vereador Ivanildo Fernandes resolveu votar no candidato Berg, e hoje o Blog conseguiu fotografar um encontro casual na Padaria de Macarrão, Berg satisfeito com o voto de um dos mais preparados políticos do município.



Por sua vez o vereador não escondeu seu voto, o candidato ao conselho Berg conseguiu vários apoios importantes, e com o vereador Ivanildo votando em Berg sua campanha ganha mais um reforço. Para se ter uma idéia, o vereador Ivanildo Fernandes mostrou grande densidade eleitoral na campanha eleitoral para deputado estadual, transferindo o maior numero de votos para um deputado estadual, de maneira individual.



Já o conselheiro está confiante na vitória, tudo com base em apoios de grandes quadros da política local, citamos o Pastor Edmilson dentre outros, Berg tem mostrado habilidade política, e seu apoio é sempre na situação crescente, podemos tomar como base os apoios dentro e fora da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...