terça-feira, 28 de junho de 2011

POSSE DOS CONSELHEIROS FOI EMOCIONANTE, E CONTOU COM GRANDE NUMÉRO DE PESSOAS.











A posse dos membros do conselho tutelar, foi bastante concorrida, contou com grande número de secretários municipais, bem como de familiares dos conselheiros eleitos, a solenidade aconteceu no Fórum de São Gonçalo, e o presidente do conselho de direito e da comissão eleitoral foi quem conduziu os trabalhos.



Após um relato dos acontecimentos, o Secretário municipal e presidente do conselho de direito e da comissão eleitoral, Sr. Flávio Henrique, fez alguns agradecimento, ao prefeito Jaime Calado, pelo apoio que deu a comissão eleitoral e apoio logístico na realização do pleito, a Promotora por haver ficado a disposição para dirimir duvidas e apoiar de maneira incondicional, a Juíza Dra. Daniela Paraíso, por ter acreditado e também acompanhado todos os passos da comissão, a Alexandra que segundo ele foi seu braço direito e que é de sua inteira confiança. Agradeceu aos Blogs que publicaram, de maneira isenta todo o processo e aos que publicaram a apuração quase em tempo real.



Na seqüência dos acontecimentos, o artista Gleydson Almeida, apresentou um texto mostrando à importância de se dar importância às indefesas criaturas que merecem nossa atenção e respeito, a apresentação emocionou a todos os presentes, e fez os conselheiros tomarem consciência da responsabilidade que eles têm em suas mãos pelos próximos três anos.



A Juíza, Dra. Daniela Paraíso, voltou a fazer elogios ao trabalho de Flávio Henrique à frente da comissão eleitoral, agradeceu ao prefeito pelo apoio e a sua colega do ministério público, Dra. Graziela, promotora de justiça. Dirigiu-se aos conselheiros eleitos e aos suplentes, falando da importância do trabalho para que os quais se dispuseram, fez relatos da importância do conselho, e desejou a todos sucesso em suas jornadas, colocou-se a inteira disposição do conselho para juntos promoverem a melhoria de vida das crianças e adolescentes.



O prefeito Jaime Calado, parabenizou aos eleitos e aos que não conseguiram a eleição, e falou que cada um deverá dar as mãos, e todos os dias conviverem com o verbo compreender, fez relatos da democracia com que a eleição aconteceu, e também citou o mestre Cascudo, com sua infinita sabedoria. Finalizou também se colocando a disposição do conselho, e aclamou para que eles aproveitem a oportunidade que o ministério público está proporcionando, com a finalidade de transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...