terça-feira, 28 de junho de 2011

POSSE DOS CONSELHEIROS FOI EMOCIONANTE, E CONTOU COM GRANDE NUMÉRO DE PESSOAS.











A posse dos membros do conselho tutelar, foi bastante concorrida, contou com grande número de secretários municipais, bem como de familiares dos conselheiros eleitos, a solenidade aconteceu no Fórum de São Gonçalo, e o presidente do conselho de direito e da comissão eleitoral foi quem conduziu os trabalhos.



Após um relato dos acontecimentos, o Secretário municipal e presidente do conselho de direito e da comissão eleitoral, Sr. Flávio Henrique, fez alguns agradecimento, ao prefeito Jaime Calado, pelo apoio que deu a comissão eleitoral e apoio logístico na realização do pleito, a Promotora por haver ficado a disposição para dirimir duvidas e apoiar de maneira incondicional, a Juíza Dra. Daniela Paraíso, por ter acreditado e também acompanhado todos os passos da comissão, a Alexandra que segundo ele foi seu braço direito e que é de sua inteira confiança. Agradeceu aos Blogs que publicaram, de maneira isenta todo o processo e aos que publicaram a apuração quase em tempo real.



Na seqüência dos acontecimentos, o artista Gleydson Almeida, apresentou um texto mostrando à importância de se dar importância às indefesas criaturas que merecem nossa atenção e respeito, a apresentação emocionou a todos os presentes, e fez os conselheiros tomarem consciência da responsabilidade que eles têm em suas mãos pelos próximos três anos.



A Juíza, Dra. Daniela Paraíso, voltou a fazer elogios ao trabalho de Flávio Henrique à frente da comissão eleitoral, agradeceu ao prefeito pelo apoio e a sua colega do ministério público, Dra. Graziela, promotora de justiça. Dirigiu-se aos conselheiros eleitos e aos suplentes, falando da importância do trabalho para que os quais se dispuseram, fez relatos da importância do conselho, e desejou a todos sucesso em suas jornadas, colocou-se a inteira disposição do conselho para juntos promoverem a melhoria de vida das crianças e adolescentes.



O prefeito Jaime Calado, parabenizou aos eleitos e aos que não conseguiram a eleição, e falou que cada um deverá dar as mãos, e todos os dias conviverem com o verbo compreender, fez relatos da democracia com que a eleição aconteceu, e também citou o mestre Cascudo, com sua infinita sabedoria. Finalizou também se colocando a disposição do conselho, e aclamou para que eles aproveitem a oportunidade que o ministério público está proporcionando, com a finalidade de transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...