quarta-feira, 15 de junho de 2011

O LIDER TAMBÉM ESTEVE COM O AMIGO, CAPITÃO CARLOS SOARES.


O Lider Ivanildo Fernandes, ao Lado do Capitão Carlos Soares.

Falamos de tudo e não faltou assunto, um dos mais importantes foi quanto à atuação de Ivanildo enquanto parlamentar é unanime a participação do vereador em assuntos de grandes relevâncias, para o município, Ivanildo tem uma inteligência admirável e trabalha com perspectiva de que o município merece por sua importância no cenário político nacional.



Quanto ao amigo Capitão Carlos Soares, podemos afirmar que tanto ele quanto Daniel Cabral, vão estar sempre marcado na lembrança dos Proerdianos pelo desempenho na implantação deste Programa de Largo alcance para os jovens de nosso município, Carlos não esconde o esforço do ex-secretário Daniel Cabral, quando da chegada dos militares para o ponta pé inicial, do programa.



Coincidentemente, amanhã haverá mais uma formatura, de alunos do PROERD, com uma quantidade superior a mil alunos, assunto que o Capitão conhece como ninguém, já que teve envolvimento direto, enquanto esteve na secretaria de Defesa social, Carlão e Ivanildo chegaram a falar de política oportunidade em que Ivanildo formulou convite para que a professora Jacinta venha a integrar os quadros do PP, ficando Carlos para pensar nesta possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...