quinta-feira, 30 de junho de 2011

CALDERÃO DA POLÍTICA JÁ ESTÁ FERVENDO EM SÃO GONÇALO.

Posição de Nino é Radical, Não Aceita Calafanger Candidato no Mesmo Grupo.

É normal que se discuta política todos os dias em São Gonçalo, e nos últimos dias, os ânimos estão se alterando, primeiro foi à formação do P-MEU, depois foi a debandada de alguns quadros dos partidos pelos quais concorreram na eleição passada. Agora são as arrumações das legendas para a eleição de 2012, nas chapas proporcional, como tudo concorre para entendimentos e ate para que nem um dos vereadores saia prejudicado.



O Blog conversou com o vereador Nino e outros presentes depois da sessão da câmara, e depois de vários rumos das conversas o vereador falou algo que entendemos ser uma posição irreversível, segundo Nino, sua candidatura deverá está em um grupo que não tenha seu irmão Calafanger como candidato a vereador, Nino posicionou-se da seguinte forma, Calafanger pode ate votar em alguém, mais não deve sair candidato no grupo do prefeito, e que se isso acontecesse ele Nino não votaria no mesmo candidato, ou seja, votaria contra o prefeito Jaime Calado.



Após varias tentativas para demovê-la desta idéia, Nino foi enfático, minha posição é esta e não mudarei de opinião, a situação é essa mesmo, Calafanger não deve ser candidato, e se for que seja em outro grupo no mesmo que eu não aceito, e não escondo de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...