terça-feira, 28 de junho de 2011

VEREADOR EDSON VALBAN FOI ACLAMADO POR PARTICIPANTES DO CURSO PARA GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES.

Vereador Valban, Representando a Fundação Ulysses Guimarães, na Condução do Curso.

O primeiro modulo do curso para gestores públicos municipais, teve seu termino ontem segunda (27), o comparecimento foi significativo, contou com a presença do conselheiro eleito, Cleidvan Tavares como mediador. O vereador Edson Valban, foi aclamado pelos presentes que vem participando deste modulo, na oportunidade o Gerente geral da Caixa Econômica Federal, Sr Alexandre que é um dos participantes, disse que o vereador está de parabéns pela maneira em que se dispôs a conduzir esta oportunidade impar, para o município, outros que também entreviram foram unanimes em relatar a importância do conhecimento, para o cidadão. O vereador agradeceu a presença de todos e em especial aos que contribuíram com ele na mediação, que foram Ele próprio, este Blogueiro, o professor Léo, o jovem Fernando Henrique e por ultimo o professor Cleidvan, para Valban quem ganha com um curso desta natureza é o município, fez alguns informes e prometeu para breve os outros módulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...