segunda-feira, 20 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO IFRN DE SÃO GONÇALO SERÁ 6 DE SETEMBRO COM A PRESENÇA DA PRESIDENTA DILMA .




O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o reitor do Instituto Federal de Ensino, Ciência e Tecnologia (IFRN), Belchior Oliveira, participaram na manhã desta segunda-feira (20) da aula inaugural das primeiras turmas do campus de São Gonçalo. Também estiveram presentes o professor Francisco Mariz, o diretor do IFRN de São Gonçalo, Carlos Guedes, além de secretários e servidores do município.



Durante o evento, Belchior anunciou para o próximo dia 6 de setembro a data de inauguração das instalações com a presença da presidenta Dilma Rousseff. “Estabelecemos esse prazo por que temos pressa em concluir as obras para colocar o campus em funcionamento com sua capacidade total”, enfatizou.



A primeira ala, já concluída, foi apresentada aos visitantes e vai abrigar as turmas do curso de informática básica que conta com 320 alunos nos turnos da manhã e tarde. Jaime Calado comemorou o início das aulas. “São Gonçalo escreve um página importante na sua história. Hoje é um dia de grande satisfação por que o IFRN vai transformar a realidade do município”, declarou.

Fotos: JB Santos


Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...