domingo, 26 de junho de 2011

O PMDB TEM GRANDES NOMES PARA FECHAR ENTENDIMENTO.



Clovis Barbosa, Ex. Vereador e Presidente da Câmara, Experiência e Densidade Eleitoral. 

Milton Siqueira, Vários Mandatos e o Mais Votado na Eleição de 2008.

Vereador Edson Valban, Juventude e Competência, Exerce Grande Mandato no Legislativo.
Geraldo Veríssimo, Nada Contra ao Entendimento Entre PMDB e PR.

Dentro de um possível entendimento político entre PR e PMDB, com vistas a 2012, não haveria qualquer dificuldade para a montagem da chapa, mesmo que o nome não saísse da câmara como pensam os articuladores do entendimento, o PMDB conta ainda com o nome do ex-vereador e que já foi candidato a vice prefeito, Clovis Barbosa e desta forma não seria necessário constar ninguém da família do deputado Poti Júnior.



No caso do entendimento ser fechado com o propósito de trazerem o nome da câmara, o PMDB tem Milton Siqueira, vereador mais votado na ultima eleição municipal, bem como o vereador Edson Valban que está com todo seu vigor político, vereador de primeiro mandato, e, diga-se de passagem, um grande mandato, portanto ambos estariam à altura para compor com o prefeito Jaime Calado, fato que não desmerece a nem um dos dois partidos.



Quanto às composições que estão sendo montadas pelo PR e PMDB no Estado, vem dando certo e ambos têm objetivos nas eleições estaduais em 2014, o PMDB com Henrique Provável candidato ao Senado e o deputado João Maia candidato a governador, nesta visão não se pode Descartar um município como São Gonçalo, e ambos não seriam prejudicados com uma oposição sem precedentes.



Quanto ao presidente da câmara, vereador Geraldo Veríssimo, não haveria qualquer dificuldade afinal ele defende São Gonçalo e ate diz que o município está em primeiro lugar e que é maior que Jaime e Poti, Geraldo não criaria qualquer barreira para efetivação deste entendimento. O Partido dos trabalhadores é aliado do PMDB, a nível nacional acreditamos que também não se posicionaria contra a um entendimento em beneficio de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...