quinta-feira, 30 de junho de 2011

PREFEITURA ITINERANTE VAI A JARDIM LOLA NESTE SÁBADO.



A ação da prefeitura itinerante voltará a Jardim Lola neste sábado, e desta vez com uma noticia da maior importância para aquela comunidade. O prefeito Jaime Calado vai sancionar a lei já aprovada pela câmara, que transforma o Jardim Lola como o primeiro Bairro oficialmente criado em São Gonçalo, a importância desta ação entre outras, é facilitar a entrega de correspondências, pois as ruas ganharão um CEP próprio, informação que tomamos conhecimento em reunião realizada na noite desta ultima quarta (29).


Ainda na reunião foram apresentadas posições que depois de efetivadas, a comunidade do Jardim Lola estará trazendo benefícios, uma das ações da prefeitura que é uma integração maior do poder municipal com a comunidade, o procurador do município Dr. Leonardo Braz, foi muito feliz em se dispor a participar juntamente com o conselho comunitário, a caminhar em direção a melhoria de vida de nossa população, para Dr. Leonardo a população tem maiores condições de mostrar as prioridades de cada comunidade e assim aproximar o povo com o executivo municipal.


A prefeitura itinerante vem se destacando a cada edição, e segundo as informações de cada secretaria, desta vez trazendo novidades, em relação às edições anteriores, a secretaria de assistência social, promete efetivar as ações já existentes e viabilizar maiores oportunidades nos atendimentos. A secretaria de educação vai promover palestras pedagógicas, além das ações que revezavam nas ações anteriores, bem como estará à disposição dos pais de alunos para discutirem assuntos de interesses de seus filhos, na vida escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...