sexta-feira, 24 de junho de 2011

COLOCAÇÕES DE GERALDO VERÍSSIMO TEM FUNDAMENTO, EVANGÉLICOS ESTARÃO EM EVIDÊNCIA.

Pastor Edimilson, Sondado Para Ser Vice, nas Duas Chapas.

Geraldo Defende Seguimento Evangélico, nas Discussões Políticas.

Vereador Valban, Não Aceita Vice Fabricado na Oposição sem Discutir de Maneira Clara. 

 
Não é segredo para ninguém que o presidente da câmara, Geraldo Veríssimo defende e apóia os movimentos evangélicos. Geraldo tem um genro e uma filha na Assembléia de Deus de Jardim Lola, e os trata muito bem, é colaborador dos trabalhos naquela igreja, embora seja católico praticante, nos últimos dias Geraldo tem chamado atenção dos políticos locais quanto à importância deste seguimento, fato que concordamos inclusive por defender que eles estejam na linha de discussões das tomadas de decisão.



Este comportamento do vereador. Tomou corpo nas conversas políticas e vem despertando interesse de alguns políticos locais. Acabo de ler no Blog de Fred Braga, que o Pastor Edimilson Gomes está em evidência nos dois grupos políticos, tanto governo quanto oposição, fato que não descartamos e acreditamos ser um grande nome pela lealdade, e comportamento ético do Pastor Edimilson. Na realidade temos conhecimento que o Pastor trabalha sua provável candidatura a vereador, mais em se tratando de um homem de partido, caso seu nome seja defendido por unanimidade, poderá ser sim vice de alguém.



O presidente do PMDB, vereador Edson Valban, já sinalizou que não vai ser muito fácil, a oposição trazer um vice que não tenha se empenhado na campanha do deputado Poti Júnior, caso seja convidado algum vereador, destes que votaram em outro candidato de fora. No caso do Pastor Edimilson, é diferente ele acompanhou seu líder Jarbas, se for convidado pelo prefeito será bem vindo, caso seja na chapa de Poti Júnior não encontrará dificuldade.



O Blog procurou falar com o Pastor Edimilson por telefone mais não conseguiu, vamos aguardar um posicionamento, para contar de certo se ele aceita ou não ser o vice de Jaime ou de Poti júnior. Dentro deste entendimento só temos que tirar o chapéu para Geraldo Veríssimo, que vem se destacando como um dos políticos mais inteligentes do município, chegando a ser comparado com certo menino que já deu nó em pingo d’água na política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...