segunda-feira, 20 de junho de 2011

ASSÚ RECEBE VISITA DE JOÃO MAIA DURANTE ALMOÇO DE SÃO JOÃO BATISTA

Os deputados republicanos João Maia e George Soares prestigiaram neste domingo (19) o tradicional almoço de São João Batista, padroeiro de Assú. Ao lado de sua esposa Fernanda Maia, o presidente do PR foi recepcionado pelo ex-deputado Ronaldo Soares, no Pataxó, onde já estavam vereadores e lideranças políticas de várias cidades do Vale do Açu. De lá, desceram em comitiva para a praça ao lado da igreja, local onde aconteceu o almoço.



Além de ter participado do evento, o deputado João Maia é um parceiro da festa e de Assú. Através de suas emendas, 295 mil reais foram liberados para a festa de São João deste ano em Assú. Junto ao Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, o deputado federal conseguiu a autorização para a elaboração do Projeto Executivo de Engenharia, orçado em aproximadamente R$ 241 mil, para recuperação, reforço e reabilitação da Ponte Felipe Guerra, que possui mais de 140 metros de extensão sobre o rio Piranhas/Assú na BR 304.



E recentemente, ao receber George Soares em seu gabinete, João Maia garantiu emenda no valor de 500 mil reais para o fomento ao desenvolvimento de micro, pequenas e médias empresas, para a construção de galpões industriais, arranjos produtivos regionais como um Centro de Serviços voltado para as atividades produtivas características da região do Vale do Assú.


Fonte: Blog de Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...