domingo, 26 de junho de 2011

PRESIDÊNCIA DO P-MEU VAI MESMO PARA EUDÓCIO MOTA.

O suplente de vereador Chanxe, mostrou maturidade política e abriu mão da presidência da legenda que norteará o grupo do P-MEU, mesmo aclamado pelos colegas, Chanxe em uma demonstração de despojamento, passou para Eudócio Mota o comando do partido, seja qual for tem o apoio de Chanxe, que é um dos mais enfáticos em levar o projeto adiante, quanto a dirigir a legenda Chanxe disse:  "Eudócio Mota é homem de minha confiança e o que ele decidir tem nosso apoio, falo em meu nome e em nome de meus colegas que apoiaram a minha posição." O grupo acredita que sairá fortalecido e que ganhará a eleição juntamente com o prefeito Jaime Calado, que esta em ascendência política, principalmente nos últimos dias com sua administração em alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...