sexta-feira, 17 de junho de 2011

MINHA SEGUNDA FILHA GANHOU O NOME DA MÃE DE MINHA MÃE, E MINHA ULTIMA GANHARÁ O NOME DE MINHA MÃE.

Minha Eterna Marineuda Gonçalves, Ganhará Uma Neta Que Receberá o Seu Nome.

Agora passado todo o dia, tenho melhores condições de expressar minha emoção ao saber que vamos receber Marineuda Gonçalves. O dia foi de muitos telefonemas, e a noticia espalhou-se como um rastilho de pólvora, o primeiro, a saber, foi claro, o jornalista Daniel Cabral, depois foi à vez de compartilhar com meus amigos minha alegria, confesso que fiquei muito feliz com o apoio de tanta gente, a famosa Marineuda Gonçalves, já está emocionando gente de outros Estados Como o caso da Dra. Vera Lucia, no Rio de Janeiro. O mais importante é que ela está muito saudável e com um peso muito bom para a idade da gestação. Com a chegada de Marineuda Gonçalves, o meu querido Ítalo Tancredo, continuará reinando absoluto, depois de vinte e cinco anos, ainda não ficou no canto como falava minha mãe. Muito obrigado a todos pelas mensagens, bem como pelos telefonemas.

Um comentário:

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...