quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PATRICIO AGRADECEU PESSOALMENTE O APOIO DO PREFEITO GERMANO PATRIOTA.


Germano Patriota e Ana Castro colaboram com festa das crianças de Barro Duro

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, à frente da administração há seis anos, vem desenvolvendo um excelente trabalho nas diversas áreas do município. De acordo com o prefeito, não há um setor prioritário, pois há mudanças ocorrendo em áreas como saúde, habitação, educação, entre outras.
Porém, um trabalho em especial vem ganhando destaque. Trata-se das obras de ampliação da adutora Ministro Aluizio Alves. Na última etapa da ampliação, os distritos de São Sebastião e Pacavira, ambos localizados na chamada Região Verde, foram contemplados. São 12.800 metros no trecho São Sebastião-Pacavira e mais 10.641 metros no trecho Pacavira-Alegria.
Na educação, mais avanço. A rede municipal de ensino do município de Ielmo Marinho evoluiu nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC) divulgados este ano. Os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2009 apontam para uma melhoria na qualidade do ensino da rede municipal. Em 2007, a média do município era de 3,8. No resultado divulgado recentemente, a nota subiu para 4,2, o que colocou Ielmo Marinho na liderança da região Agreste do RN.
Esses são alguns exemplos do bom trabalho realizado pelo prefeito Germano Patriota e toda sua equipe. Além de administrar o município, o prefeito colabora com ações voluntárias e altruístas não somente em Ielmo Marinho.
Pelo terceiro ano consecutivo, Germano ajudou na realização da festa das crianças do distrito de Barro Duro, em São Gonçalo do Amarante. A ajuda parte do cidadão e empresário Germano Patriota, e não do prefeito. A secretária de Ação Social de Ielmo Marinho, Ana Castro, também colaborou para a realização do evento.
A população de Barro Duro agradeceu a ajuda de Germano e Ana Castro e deseja sucesso na condução dos trabalhos à frente da prefeitura de Ielmo Marinho.

Texto de Roberto Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...