quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A MUITO QUE EU NÃO OUVIA TANTAS VERDADES, O DIA DE HOJE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO LEGISLATIVO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE.

Quantos pronunciamentos homéricos foram procedidos naquela casa legislativa. Hoje sem sombra de duvidas assisti um dos mais enfáticos, pertinente, oportuno e coerente, para ser verdadeiro, lamento que alguns freqüentadores do legislativo municipal sejam sazonais, visitam a Câmara dentro de suas conveniências, em tempo de eleições sindicais, ou quando se faz necessário tentar emplacar algumas candidaturas vinculadas a partidos políticos oportunistas. O vereador Geraldo Veríssimo deu uma verdadeira aula de democracia, fez valer todos os 1643 votos que recebeu em sua eleição de 2008, com a coragem e a verdade que lhe é peculiar, não lhe faltaram argumento para relatar de maneira legitima de quem construiu a duras penas, o desenvolvimento deste município, buscou um comparativo, entre um governo de autoridade, e muitas vezes impopular, com um governo de vergonha e cartas marcadas, defendeu um governo mais voltado para a melhoria de vida não de forma individual, mais de maneira coletiva. Seria bom que os aventureiros, que se escondem por traz dos conselhos comunitários, estivessem presentes, e saíssem da Câmara com o mínimo de responsabilidade para aceitar a verdade que desmancha e desmente a mentira. De tanto que Geraldo relatou, podemos citar construção de mais de 500 casas populares, contra partida para a construção do IFRN, anéis viários de Golandim, Amarante e Jardim Lola, revitalização do Riacho da Levada, cobertura das valas de Santo Antônio a São Gonçalo, construção de um mercado publico, reforma de varias escolas, reforma de postos de saúde, fardamento escolar, merenda escolar de boa qualidade, implantação do Proerd, com 2000 mil vagas, capacitação de profissionais para a construção civil, construção de ginásio de esporte em Golandim, escola em dois turnos na comunidade de Coqueiros, mais de trinta mil metros de tapa buracos, calçamento de varias ruas, construção de abrigos de passageiros, além de vários terrenos para construção de escolas. Completando seu brilhante pronunciamento, o vereador fez referência ao Blog por haver postado um texto de José Barbosa Júnior, repudiando a descriminação aos nordestinos por parte de uma estudante de Direito. Geraldo fez questão de ler de maneira dinâmica o que considera um acinte ao povo de nossa Região, em nome de tantos queremos agradecer ao vereador e repetir, este mandato o povo de São Gonçalo colocou em boas mãos, parabéns vereador, continue do lado da verdade e o povo saberá recompensar o seu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...