segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DANIEL CABRAL ESTAVA NA CARREATA COM JAIME CALADO.



Daniel Cabral dos ternos e gravatas, amigo de Governadores, Deputados e Senadores, mais também amigo dos Humildes e marginalizados pela sociedade medíocre, ingrata e podre.


Considerado um dos melhores quadros do governo Jaime Calado, o versátil jornalista Daniel Cabral, deixou de atender a outras convocações para prestigiar o amigo prefeito e prefeito amigo Jaime Calado. Por atenção a seu grande amigo, Daniel Cabral foi dormir com a certeza da gratidão do prefeito por sua lealdade e correção quando foi seu auxiliar, Jaime fez questão de ovacionar seu amigo de todas as horas. Para se contar a história deste jovem jornalista em São Gonçalo, é nada mais que redundância, afinal quem conhece São Gonçalo, conhece Daniel Cabral, técnico que sempre abandonou o gabinete para juntar-se ao povo, independente de posição política, economica ou social, Daniel Cabral marcou seu espaço que jamais será ocupado, falamos em nome de muitos anônimos, muitas vezes marginalizados, pela sociedade medíocre. Falo do Daniel Cabral que eu conheci, Daniel Cabral, que com apenas 23 dias que conhecia alguém foi capaz de oferecer o ombro para o consolo pela perda de seu bem maior, (sua Genitora, Dona Marineuda), o Daniel que eu conheci, saciou a fome de gente que o mais importante naquele momento, não era a sobrevivência, mais sim um prato de comida, o Daniel que eu conheci, vestiu alguém realizando um sonho que era entrar em uma loja e comprar uma calça e uma camisa, o Daniel que eu conheci, defendia o prefeito, com a braveza de um cão feroz e leal, o Daniel que eu conheci, foi capaz de ser antes de tudo humano, quantos são verdadeiros com este valoroso amigo, caso alguns não tenham gratidão pelos benefícios recebidos, tenho certeza que Chumbrega, Fátima Gorda, Ninho e outros anônimos são maiores, tem grandeza de espírito tem capacidade de reconhecimento, é bom lembrar que o poder é passageiro. A estrela de maior brilho, nesta noite de vitória, o prefeito, reconhece e muito o valor da lealdade da amizade e do reconhecimento. Parabéns Daniel Cabral, muito obrigado por ter bebido da água de São Gonçalo do Amarante, cidade que te acolheu e ate mesmo na oposição você impôs respeito e admiração, volte sempre, em São Gonçalo, você está em casa e entre amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...