quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VEJA O QUE ESCREVEU DANIEL CABRAL DE OLIVEIRA, AGRADECIDO AO VEREADOR NONATO QUEIROZ.



Obrigado São Gonçalo do Amarante
25/11/10
Agradecimento a São Gonçalo do Amarante

Quero agradecer a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante que na tarde de hoje aprovou para este jornalista um Título de Cidadão Sãogonçalense. Agradeço aos vereadores, em especial ao autor do pedido, vereador Nonato Queiroz.
Agradeço também a todos dessa cidade que me acolheu de forma tão especial, e para a qual pude contribuir com o meu maior bem que é o meu trabalho.
Obrigado a todos os amigos que fiz durante o período no qual servi ao município.
Agradeço também ao Prefeito Jaime Calado que me deu a oportunidade de ajudá-lo nessa transformação que vem tentando levar para a população.
Sempre que me refiro a São Gonçalo falo “nossa cidade”, agora o farei com legitimidade de fato, de direito, e de coração.


Fonte: Blog de Daniel Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...