sábado, 27 de novembro de 2010

VEREADOR JAILSON TAMBÉM FALOU AO BLOG COM EXCLUSIVIDADE

Vereador Jailson Tavares de Morais, eleito pelo Partido Democrata, Jailson é o terceiro representante da família a assumir uma cadeira naquela casa legislativa, seu mandato é uma continuação do prestigio político de seu pai o vereador Lourival Florêncio, que depois foi assumido pelo seu irmão Jessé Tavares de Morais, e agora tem a bandeira empunhada pelo jovem vereador Jailson. Que falou para o Blog com exclusividade, veja entrevista do vereador:



Blog-Vereador qual a avaliação que o Sr faz de seu mandato?

Jailson-Boa tive algumas dificuldades no começo, pois este é meu primeiro mandato, mais depois me voltei para os anseios populares, assim como fazia Jessé, agora estou bem, principalmente com o poder municipal que vem atendendo meus requerimentos.

Blog-Quais são as suas aspirações para o ano de 2011?

Jailson-Pretendo continuar agindo com cautela e buscando melhoria de vida para a nossa população, espero que o prefeito Jaime continue com a mesma vontade de trabalhar e vamos fazer muito mais que em 2010.

Blog-Quanto ao requerimento, você aprovou alguns importantes, vai continuar ligado para novas aprovações?

Jailson-Tenho aprovado vários e o prefeito tem atendido, tenho outros para serem aprovados, e espero contar com o apoio dos colegas como sempre tenho recebido. Alguns muito importantes, mais tem um que sonho com ele que é ver o Santa Terezinha todo calçado, outra proposta minha foi voltada para os evangélicos, povo que gosto muito, baseado nos meus pais que são evangélicos também.

Blog-Qual a sua palavra para o povo de São Gonçalo neste final de ano?

Jailson-Vamos ter fé acima de tudo e buscar dias melhores, aproveitar a vontade do prefeito Jaime de trabalhar, e ajudar a ele para trazer muito mais para São Gonçalo, independente de onde venha ou do governo federal ou do estadual, não importa, o importante é que traga benefícios para o nosso povo.

Blog-Qual a sua palavra para o prefeito Jaime?

Jailson-Que ele continue de cabeça erguida, como está fazendo, tenho mostrado isso todas as vezes que posso La na Câmara, foi assim com o que ele fez no Golandim, em Santo Antônio e em todo município, sua administração é boa e ele vai fazer muito mais, tenho certeza.

Blog-Agradecemos vereador, e nos colocamos a sua disposição.

Jailson- Eu é que agradeço, e aproveito para parabenizar o seu trabalho, hoje você tem colaborado para a Câmara poder mostrar seu trabalho com bastante profissionalismo, estarei a sua disposição. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...