terça-feira, 16 de novembro de 2010

ADRIANO QUEIROZ ACOMPANHA E ESTÁ SEMPRE ATENTO AS OBRAS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE









Recebi hoje algumas fotos de meu amigo Adriano Queiroz secretário adjunto de infra-estrutura, as quais representam o desenvolvimento da administração do prefeito Jaime Calado, Adriano tem juntamente co seu titular realizado um grande trabalho, trabalho este que mostra o canteiro de obras que São Gonçalo tem se transformado. Em conversa com o Blog Adriano disse que sua experiência deve ao seu pai vereador Nonato Queiroz que sempre o acompanhou quando era secretário da pasta, perguntado se tinha mais alguma obra Adriano falou. “Sim, temos feito muito pelas estradas, reformas em escolas, postos policiais, serviço de terra planagem no Golandim, entre outros." Adriano ainda prometeu fornecer a este Blog, um pequeno relatório de sua atuação não só agora com Diogo bem como com o amigo Leoni Azevedo. Finalizou.

Um comentário:

  1. OLÁ MEU AMIGO IDELFONSON, RECONHECI NESSAS FOTOS, A ESCOLA MUNICIPAL MARIA DA CRUZ E GOSTARIA DE FAZER JUSTIÇA EM RELAÇÃO A REFORMA DA MENCIONADA ESCOLA, POIS, OS MÉRITOS DEVERIAM SER TAMBÉM PARA DIRETORA SOCORRO QUE ALÉM DE COMPETENTE, ESTAR SEMPRE PREOCUPADA COM A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...