quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR VAI SER MUITO DISPUTADA








Aconteceu nesta terça (23), a primeira reunião com vistas à eleição para o conselho tutelar das crianças e dos adolescentes, o que se pode ver, foi uma organização muito grande, bem como uma proposta de lisura no pleito, o presidente do conselho de direito e presidente da comissão eleitoral para as eleições Flávio Henrique, foi muito claro e objetivo. Colocando-se a inteira disposição para os prováveis candidatos mais observando que procurem a comissão apenas com casos concretos, não aceitando qualquer situação que esteja em desacordo com a tramitação legal. Outro fato que ficou evidente foi à quantidade de candidatos a candidatos, dos atuais conselheiros apenas três estivaram presente, o numero foi bastante significativo, quanto aos novatos, alguns com destaques, na política e outros com destaque na sociedade, casos como Andrea Queiroz, que é filha do vereador Nonato Queiroz, Áurea Mota que é irmã do suplente de vereador Eudócio Mota, Clenia de Góis Barbosa filha do Suplente e ex-vereador Cloves Barbosa, com trânsito na sociedade, podemos destacar Cleudivan, suplente do conselho, e bem relacionado no meio da sociedade das quadrilhas juninas, e ainda Josadalva que comandou por muitos anos os agentes de proteção, entre outros como Julio Cesar da igreja matriz, Edevaldo de Santo Antônio, da Associação de Moradores.

Um comentário:

  1. Ao caro amigo Idelfonso o meu muito obrigado,e é notório e satisfatório a qualidade dos concorrentes ao pleito de conselheiro,temos de serto que com essa qualidade a nossa população será melhor atendida.
    Grato,
    PROFºCleidvan Tavares.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...