domingo, 21 de novembro de 2010

URUAÇÚ TAMBÉM TEM CASAS ENTREGUES PARA FAMILIAS DE BAIXA RENDA

Para quem tem sensibilidade entregar casa é um grande prazer, foi isso mesmo que aconteceu em Uruaçú neste domingo (21). Mais uma vez justiça foi feita, e as casas que os traidores do povo tentaram impedir continuam sendo construídas, desta vez as unidades foram em varias localidades da comunidade, isso porque as casas de taipa deram lugar a casas de alvenaria. Mais um gol de placa da administração do prefeito Jaime Calado, as casas já totalizam 300 unidades, e vão chegar a 1000. Como mercadólogo que sou e um dos princípios fundamentais desta profissão é a pesquisa, ou seja, a comparação vamos comparar, para ver quem tem competência e faz e quem passou quatro anos apenas assistindo, por sua culpa, pela própria culpa, pela máxima culpa, o município sempre estava inadimplente, e por tanto não podia receber recursos do governo federal.

Secretário Carlos Felipe, mais uma vez se emocionou

Felipe lembrou mais uma vez a luta do prefeito, Jaime juntamente com o vereador Geraldo Veríssimo ainda na oposição para que as casas fossem construídas, para Felipe é uma satisfação está entregando casas a pessoas que realmente precisam, prometeu mais algumas unidades ainda para este ano.

 
João Emiliano agradeceu trabalho de Jaime Calado
 
João Emiliano, representante da comunidade fez agradecimentos ao prefeito, e falou da satisfação das pessoas que receberam as casas, João ainda falou do apoio do prefeito ao esporte e outras realizações.

Vereador Geraldo Veríssimo, como sempre foi autentico






Para Geraldo Veríssimo, aquele é um momento impar, mesmo estando em todas as entregas de casas, é como que seja a primeira, pois cada uma representa maior sabor pela vitória. Geraldo lembrou quando era chamado de mentiroso na oportunidade que lutava por aquelas casas na Câmara, ou na radio FM 87,9, afinal tanto Jaime quanto Paiva, José Inácio e Geraldo Veríssimo lutaram de forma incansável para que esta casa se tornasse realidade. Outra colocação de Geraldo foi em relação aos amigos do poder, para ele esses são muito perigosos, e pediu "quem for meu amigo seja apenas meu amigo, pois o poder é passageiro". Geraldo fez esta afirmação baseado em muita gente que está amiga do prefeito Jaime Calado apenas pelo cargo de prefeito, e pelo que ele falou são muitos. Disse, “Bendito é o homem que entrega casas, e maldito o que procura impedir que elas sejam construídas. Agradeço a Deus, por está vitória, vamos pedir a Deus que muitas outras venham e aos mártires de Uruaçú." Concluiu o vereador, sendo aplaudido por todos, e cumprimentado pelo prefeito.


O prefeito Jaime Calado Falou da importância de ter uma moradia digna

O prefeito Jaime Calado, disse que Geraldo havia falado tudo, concordou com o discurso do vereador, e acrescentou que aquela rua vai ser calçada com recursos próprios, pois ele conhece a realidade daquela rua no inverno, bem como no verão, falou ainda da luta para que as casas fossem construídas, e agradeceu a todos da secretaria de Habitação,  a todos os presentes e concluiu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...