quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREFEITO JAIME CALADO RECEBE E APOIA ALUNO CAMPEÃO DE JARDIM LOLA

Foto: Isaias Carlos
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Jaime Calado recebe estudante campeão da seletiva estadual do soletrando


O prefeito Jaime Calado recebeu na ultima quinta feira, (28/10), o estudante Gabriel Cledson da Silva, 15 anos, vencedor da seletiva do Rio Grande do Norte para a 4ª edição do concurso “Soletrando”, do programa Caldeirão do Ruck, da Rede Globo de Televisão.
Durante o encontro, o prefeito informou que ajudaria ao campeão do Estado para que ele possa se preparar para sair vencedor da competição. Jaime disse ainda que a prefeitura fará o que estiver ao seu alcance para apoiar Gabriel, aluno do sétimo ano da Escola Estadual José Maria Biezinger, para que ele represente bem o Estado nessa competição.
“Estamos orgulhoso de ter um participante do município de São Gonçalo, representando o nosso Estado, num concurso nacional organizado pela rede globo”. “Estamos torcendo muito por você”, declarou o prefeito.
Organizada pela Intertv Cabugi, a seletiva estadual para escolha do representante do Estado, ocorreu dia 27 de outubro, no Sesi de Natal. Depois de responder a sete perguntas de português corretamente e de despachar trinta e quatro concorrentes, Gabriel é o primeiro aluno vencedor dessa competição do município do Amarante.
Segundo o campeão, os estudos para essa competição iniciaram-se no ano passado, quando ele começou a se preparar para a seletiva estadual. Para Maria das Graças, mãe do estudante, antes da competição, seu filho se dedicou à leitura de palavras difíceis usando o dicionário e outros livros,destacou.
“Agora é muita responsabilidade pra mim por estar representando o Estado na competição nacional, acrescentando que espera ser o primeiro campeão nacional, representando o RN, pois estou muito bem preparado”, declarou o estudante.
Gabriel, que sempre estudou em escola pública, disse ainda que este resultado é muito importante para ele, por ter ganhou a competição, da qual havia vários alunos participando, finalizou.

Fonte: Blog do Locha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...