quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUEM REALMENTE LEVA A DIANTE A CANDIDATURA

Marizaldo Sena, Jaime e Empresário Gadelha


Capitão Quieroz Provável Candidato a Vereador

Faltando ainda dois anos para a eleição municipal, começam a surgir as especulações, tanto para vereador quanto para prefeito e vice, ouço nas conversas nomes sem nem um propósito, outros com alguma lógica, ontem, por exemplo, falava-se que o Capitão Queiroz estava pensando em ser candidato a vereador, isso porque atribui a seu trabalho os votos que teve o deputado Ricardo Mota, outro nome que desponta no cenário é o nome do empresário João Batista Gadelha, este com duas possibilidades, a primeira, substituir Rafael como candidato a vereador, e a segunda está com bastante chance de se concretizar, compondo a chapa da oposição como nome de consenso, para vice-prefeito. O blog conversou com Gadelha que não descartou nem uma nem outra possibilidade, apenas afirmou que, ou é ou terá candidato a vereador, quanto à candidatura de vice, ele disse, "Está muito longe ainda, uma candidatura dessa só no caso de ser um consenso, caso contrario acontece como foi em 2008, não soma nada, e ainda prejudica, vamos aguardar." Cabe agora saber se Gadelha vai mesmo comandar um partido na oposição, ou saber com quem vai caminhar em 2012. Pois ele é amigo do prefeito e do grupo de oposição, segundo ele não tem problema com ninguém, nem com Jaime, nem com Poti Júnior.

Um comentário:

  1. Idelfonso,

    O Gadelha pode ser candidato ? Vocês não sabem o que ele fez quando era Secretário de Tributação ? Se tivesse acontecido com qualquer um de nos, já estavamos atrás das grades.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...