quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUEM REALMENTE LEVA A DIANTE A CANDIDATURA

Marizaldo Sena, Jaime e Empresário Gadelha


Capitão Quieroz Provável Candidato a Vereador

Faltando ainda dois anos para a eleição municipal, começam a surgir as especulações, tanto para vereador quanto para prefeito e vice, ouço nas conversas nomes sem nem um propósito, outros com alguma lógica, ontem, por exemplo, falava-se que o Capitão Queiroz estava pensando em ser candidato a vereador, isso porque atribui a seu trabalho os votos que teve o deputado Ricardo Mota, outro nome que desponta no cenário é o nome do empresário João Batista Gadelha, este com duas possibilidades, a primeira, substituir Rafael como candidato a vereador, e a segunda está com bastante chance de se concretizar, compondo a chapa da oposição como nome de consenso, para vice-prefeito. O blog conversou com Gadelha que não descartou nem uma nem outra possibilidade, apenas afirmou que, ou é ou terá candidato a vereador, quanto à candidatura de vice, ele disse, "Está muito longe ainda, uma candidatura dessa só no caso de ser um consenso, caso contrario acontece como foi em 2008, não soma nada, e ainda prejudica, vamos aguardar." Cabe agora saber se Gadelha vai mesmo comandar um partido na oposição, ou saber com quem vai caminhar em 2012. Pois ele é amigo do prefeito e do grupo de oposição, segundo ele não tem problema com ninguém, nem com Jaime, nem com Poti Júnior.

Um comentário:

  1. Idelfonso,

    O Gadelha pode ser candidato ? Vocês não sabem o que ele fez quando era Secretário de Tributação ? Se tivesse acontecido com qualquer um de nos, já estavamos atrás das grades.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...