sábado, 6 de novembro de 2010

BOM RELACIONAMENTO E CARISMA FAZEM DE PATRÍCIO UMA PESSOA QUERIDA NA COMUNIDADE DE BARRO DURO.

Patrício bem relacionado dentro e fora do Município, aqui ao lado do prefeito Germano Patrioto do Minicípio de Ielmo Marinho.
Valdivan amigo pessoal de Patrício
Patrício de Barro Duro, bom caráter, o bom filho, bom esposo, bom pai, também é bom amigo, Patrício de Barro Duro, assim como sua comunidade, também teve uma vida dura, logo cedo iniciou sua atividade profissional, ensinando, trabalhando de maneira honesta, sem tentar enganar a ninguém. Patrício que todos em São Gonçalo conhecem, é temente a Deus, e suas ações são dignas de elogios, agora mesmo no mês de outubro ele conseguiu realizar uma festa para as crianças aglutinando doações de membros do governo e oposição em São Gonçalo do Amarante. Veja o que diz Valdivan Tinôco sobre Patrício, Valdivan um dos homens mais respeitados de nosso município, respeitado dentro e fora da política, na política foi vereador, vice- prefeito e secretário municipal, na vida como cidadão dispensa comentários, e honesto e verdadeiro, disse. "Patrício é organizado, correto, respeitador, amigo de todas as horas e acima de tudo um líder, tenho muito orgulho de contar com o apoio dele para Valban, Patrício, é uma daquelas pessoas em que podemos confiar, bem articulado e querido por onde anda, seus negócios são sempre dentro da legalidade, para fechar ele é realmente um homem de verdade." Concluiu Valdivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...