quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CAROS LEITORES O DIA HOJE SERÁ DEDICADO A DONA MARINEUDA.















 
Hoje completando 77 anos, sim, completando, quem amamos não morre jamais, e com minha mãe não vai ser diferente, ela vai estar sempre viva em meu coração. A única certeza que tenho em relação a ela é que está em um lugar preparado para quem tem Jesus Cristo em sua vida e ela tem, minha mãe me fez o que sou hoje, sua vida foi cercados de muitos obstáculos, todos vencidos com coragem, integridade, caráter e acima de tudo com sabedoria. Se interrogado eu fosse para definir minha maior riqueza a minha Mãe, eu definira assim. Mulher vitoriosa, virtuosa, capacitada, amiga, determinada, corajosa e sabia. Para mim a maior, mais bela, mais inteligente, mais preparada, mulher de Historia emocionante, as fotos mostram seus dias de gloria, formou sua filha neta, sem esconder que realizou seu maior sonho. Quem dera ela estivesse amanhã na hora em que seu maior amor vai dizer sim, é Isabel vai casar justamente no dia de seu aniversário, uma coincidência que vai levar sua neta a homenageá-la cada vez que fizer aniversário de seu casamento. Parabéns as duas maiores mulheres de minha vida, Marineuda e Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...