quarta-feira, 17 de novembro de 2010

POR QUE NONATO QUEIROZ PEDIU TITULO PARA DANIEL CABRAL DE OLIVEIRA.


Vereador Nonato Queiroz, Propositor do titulo

Jornalista Daniel Cabral no centro, com Editores de Política do SBT Nacional


Daniel Cabral de Oliveira. Nascido em 26 de maio de 1978 na cidade de Macau-RN. Filho de Jonilson Carvalho de Oliveira e Núncia Maria Cabral de Oliveira. É casado com Cristiane Macêdo da Silva Oliveira e tem um filho, Adriel Augusto Cavalcanti de Oliveira. É membro da Primeira Igreja Batista de Natal. É jornalista formado pela Universidade Potiguar. Começou sua carreira em 1998. Exerceu na TV Ponta Negra as funções de repórter, editor-chefe do Jornal do Dia, editor de política e apresentador. Hoje, na emissora afiliada ao SBT é comentarista político, editor de política e Gerente de Jornalismo. Foi também editor de política do jornal Correio da Tarde, prestou assessoria a políticos, coordenou várias campanhas eleitorais, foi diretor de marketing da COM-TEXTO Comunicação, e mais recentemente foi Secretário de Comunicação e Secretário de Defesa Social da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante.
Foi finalista do Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo com o Jornal Laboratório sobre os 10 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Foi vencedor do Prêmio de Jornalismo da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte com a série de reportagens com o título de “Os Trilhos do Desenvolvimento”. Tem vários artigos publicados.
Em São Gonçalo do Amarante como secretário de Comunicação e Eventos, produziu as festas municipais, destacanto a Corrida de Jegue e a Festa dos 300 anos. Apoiou e produziu a festa dos Márteris e a festa de Santo Antônio.
Divulgou as ações do município na mídia local e estadual.
Como secretário de Defesa Social Instalou o PROERD, reformou postos policiais, elaborou e assinou o decreto que criou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Segurança Pública, participou da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Criou o plano Municipal de Defesa Social, em parceria com a Secretaria de Planejamento fez o levantamento das áreas de risco do município, apoiou e crioou parcerias com o poder Judiciários incentivando a ação dos Agentes Judiciários, fez parcerias com a Polícia Civil criando um grupo de inteligência e investigação, com a Polícia Militar fez parcerias para discussão da presença efetiva em algumas comunidades criando o conselho comunitário de segurança, discutiu escalas e patrulhas, colaborou com o GTO e com a ROCAM nos treinamentos, com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Assuntos Institucionais iniciou o recadastramento e treinamento de vigias dos prédios públicos.

Fonte: e-mail que recebi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...