terça-feira, 30 de novembro de 2010

VEREADORES REPUDIARAM DECLARAÇÕES DO SECRETÁRIO NEWTON ALBUQUERQUE.


Após a infeliz declaração de que teria candidatura à vice na chapa da situação, pela maneira inoportuna de falar no assunto os vereadores nada têm a ver com declarações individuais. O fato que levou a revolta unanime foi em relação às declarações feitas relativas aos vereadores, o vereador Raimundo Mendes, fez uso do grande expediente, para apresentar sua posição em relação ao assunto, segundo o vereador é normal que qual quer cidadão legitimamente possa ser candidato a qual quer cargo eletivo, deixou claro nada ter contra a candidatura proposta, não admitindo a forma pejorativa em que foi feita referência aos vereadores. Aparteado pelo vereador Valban, que concordou com o colega, e foi ainda mais além, interrogou seus colegas se os motivos que levaram o secretário a tal comportamento seriam: Cortes de terra em 2009, ausência dos cortes de terra este ano, operação calhambeque, os vereadores terem se unido para ir à secretaria de segurança do Estado para pedir segurança, ir a governadoria buscar soluções para o município, se juntarem para tratar do abastecimento d'água da zona rural, e outros assuntos que a casa legislativa se uniu em beneficio do povo independente de ser governo ou oposição? Outros vereadores também apartearam a Mendes, segundo o vereador Geraldo esta não é a primeira vez  que toma conhecimento do comportamento do citado secretário em relação à Câmara, Geraldo falou ainda de algumas tentativas do secretário para se eleger vereador sem sucesso. Voltando a palavra para Mendes o mesmo fez referência a outras pessoas que presenciaram as afirmações do secretário citando inclusive nomes, ao final chegaram à conclusão que a casa deverá chamar o secretário para se retratar com os vereadores.

Um comentário:

  1. Idelfonso,

    Porque vocês VEREADORES não se movimentam a favor dos SERVIDORES contra a decisão do PREFEITO em não pagar o 13º salário ? Peça ao Presidente do IPREV os extratos para divugar aos servidores o que foi depositado. Não tem respeito com o SERVIDOR.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...