terça-feira, 30 de novembro de 2010

VEREADORES REPUDIARAM DECLARAÇÕES DO SECRETÁRIO NEWTON ALBUQUERQUE.


Após a infeliz declaração de que teria candidatura à vice na chapa da situação, pela maneira inoportuna de falar no assunto os vereadores nada têm a ver com declarações individuais. O fato que levou a revolta unanime foi em relação às declarações feitas relativas aos vereadores, o vereador Raimundo Mendes, fez uso do grande expediente, para apresentar sua posição em relação ao assunto, segundo o vereador é normal que qual quer cidadão legitimamente possa ser candidato a qual quer cargo eletivo, deixou claro nada ter contra a candidatura proposta, não admitindo a forma pejorativa em que foi feita referência aos vereadores. Aparteado pelo vereador Valban, que concordou com o colega, e foi ainda mais além, interrogou seus colegas se os motivos que levaram o secretário a tal comportamento seriam: Cortes de terra em 2009, ausência dos cortes de terra este ano, operação calhambeque, os vereadores terem se unido para ir à secretaria de segurança do Estado para pedir segurança, ir a governadoria buscar soluções para o município, se juntarem para tratar do abastecimento d'água da zona rural, e outros assuntos que a casa legislativa se uniu em beneficio do povo independente de ser governo ou oposição? Outros vereadores também apartearam a Mendes, segundo o vereador Geraldo esta não é a primeira vez  que toma conhecimento do comportamento do citado secretário em relação à Câmara, Geraldo falou ainda de algumas tentativas do secretário para se eleger vereador sem sucesso. Voltando a palavra para Mendes o mesmo fez referência a outras pessoas que presenciaram as afirmações do secretário citando inclusive nomes, ao final chegaram à conclusão que a casa deverá chamar o secretário para se retratar com os vereadores.

Um comentário:

  1. Idelfonso,

    Porque vocês VEREADORES não se movimentam a favor dos SERVIDORES contra a decisão do PREFEITO em não pagar o 13º salário ? Peça ao Presidente do IPREV os extratos para divugar aos servidores o que foi depositado. Não tem respeito com o SERVIDOR.

    ResponderExcluir

TEREZINHA MAIA ESTEVE COM OS AMIGOS DA IMPRENSA NA CASA DO AMIGO PAULÃO DO BEM.

 Manhã descontraída na casa de Paulão do Bem, com presença ilustre de nossa amiga Terezinha Maia Ontem por ocasião do café d...