quinta-feira, 9 de junho de 2011

VEREADOR NONATO QUEIROZ PREOCUPADO COM O RIO GUAGIRÚ.

Nonato Preocupado com o Meio Ambiente.

O vereador Nonato Queiroz, está sempre atento aos acontecimentos no município, e na sessão desta quinta (09), fez uso do pequeno expediente para denunciar a questão do lixo que está sendo armazenado no município de Ceará Mirim, segundo o vereador esta questão já está prejudicando os poços tubulares e com certeza poderá acabar com o Rio Guagirú.



Em virtude da veracidade do fato, o vereador Edson Valban, aparteou Nonato, parabenizou pela iniciativa, e falou que a situação merece por parte da casa legislativa, a maior atenção, pela gravidade com que o assunto vem se configurando. Valban pediu que os vereadores se organizassem e se for o caso, possam ir ate aquele município, para tomar conhecimento da real situação.



Nonato agradeceu e concordou com Valban, e disse que vai estar à disposição, dos colegas para vencer este problema de grande alcance social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...