sábado, 4 de junho de 2011

RAIMUNDO LINDÓ ESCREVE SOBRE SÃO GONÇALO.

# DESACORDO - Conversei demoradamente com uma pessoa próxima ao deputado estadual Poti Júnior (PMDB) e, dessa privilegiada fonte, ouvi que não há qualquer veracidade na informação que circula no município de São Gonçalo do Amarante a respeito de um acordo envolvendo o próprio deputado estadual Poti Júnior e o atual prefeito do município, Jaime Calado (PR).



# JAIME CALADO - De acordo com o que nos foi repassado pela fonte, esse acordo só tem um único interessado, no caso, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado que, com base em recentes pesquisas indica um forte favoritismo de Poti Júnior na sucessão do ano vindouro.



# POTI - Quanto ao deputado Poti Júnior, a fonte explicou que ele, em princípio, não demonstra qualquer interesse em concorrer novamente à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal que ele administrou por dois mandatos consecutivos, porém, a pressão de seus correligionários tem feito com que o parlamentar reavalie a sua posição e comece ver com simpatia o processo eleitoral de 2012.

Fonte: Por: Raimundo Lindó //



folha.domatogrande@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...