quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROJETOS DE VEREADORES PODEM SER VETADOS PELO PREFEITO.

Nonato Quer Perdão da Taxa de Religação do SAAE Para Usoários.

Valban Quer Deposito Mensal Para Garantir Pagamento de Décimo Terceiro no Final do Ano.

Os vereadores Nonato Queiroz e Valban, são autores de protejos de lei que poderão sofrer vetos pelo prefeito Jaime Calado. Os projetos foram apresentados e aprovados pelos vereadores, o de Nonato pede que o SAAE não cobre taxa de religação para quem tiver sua agua cortada, e que pague sua conta.


O proteto do vereador Valban, determina que o municipio deposite mensalmente um valor correspondente a uma parcela de divisão em doze vezes, do décimo terceiro, nasta conta o pagamento estaria garantido, no final de cada ano para todos os servidores municipais.



Embora votando a favor o vereador Geraldo fez alerta a respeito da constitucionalidade e afirmou que se os projetos voltassem com o veto por inconstitucionalidade ele manteria o veto, fato que não vai desagradar aos autores, por já haverem sido avisados, vamos aguardar o retorno para saber o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...