quarta-feira, 15 de junho de 2011

PROJETO DE NONATO FOI VETADO POR INCONSTITUCIONALIDADE, SEGUNDO PROCURADORIA.

Nonato Defendendo Isenção de Taxa de Religação do SAAE.
Ivanildo Manteve o Voto contra o veto.

Jailson Votou Pela Derrubada do Veto.
 
Projeto Vai Voltar em Outra Sessão.
O projeto do vereador Nonato Queiroz recebeu o veto do prefeito, por orientação da procuradoria do município, na sessão desta terça (14) o projeto voltou para apreciação do veto, tudo estava de acordo com o propositor, baseado no parecer da comissão que apreciou o mesmo, e os vereadores que haviam votado em três votações.



Ao ser colocado para discussão, o projeto recebeu de imediato o apoio do vereador Ivanildo que de maneira clara mostrou o porquê de seu voto, argumentou que a comissão apontou pela constitucionalidade, do projeto e por isso votou por três votações, o vereador Nino voltou a traz e votou pela manutenção do veto de forma rebelde falando que esta deveria ser a ultima vez que acontecesse um problema desta qualidade antes o prefeito tinha que conversar com os vereadores.



O vereador Eraldo que havia apresentado emenda para que o projeto estendesse ao Conjunto Amarante e Jardim Lola, atingindo a Caern, votou de acordo com a manutenção do veto, e argumentou que teria avisado que se o projeto fosse vetado ele votaria pela manutenção do veto.



O vereador Jailson votou pela derrubada, e mesmo assim o vereador Eraldo apresentou proposição para que o projeto fosse retirado para votar em outra sessão, o vereador Nonato preferia conhecer a posição dos vereadores, e continuou a discussão, apos o vereador Ivanildo ter se comportado de maneira coerente, encampou a proposição de Eraldo para ser apreciado e votado em outra sessão, proposta aceita pelo vereador autor Nonato Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...