terça-feira, 14 de junho de 2011

POSTO DE POLÍCIA EM IELMO MARINHO.

Posto policial em Canto das Moças será inaugurado



A comunidade de Canto das Moças, distrito de Ielmo Marinho, vai receber, na manhã desta terça-feira, dia 14, um novo posto da Polícia Militar. O prédio está localizado na rua principal do distrito, vizinho ao posto de saúde e em frente à praça pública.


O prédio foi doado pela própria população de Canto das Moças e a prefeitura de Ielmo Marinho reformou o local. De acordo com o secretário de Administração do município, Toinho Stallone, o posto policial foi um pedido da população para dar mais segurança às famílias que moram naquele distrito.


“Essa foi uma ação que mostra a parceira entre a população de ielmomarinhense e a prefeitura. A população ajudou e a gestão pública deu sua parcela de contribuição essencial”, diz Toinho.



A inauguração do posto policial será realizada a partir das 9h e contará com a presença do prefeito Germano Patriota e autoridades da Polícia Civil e Militar do Rio Grande do Norte.

Fonte: e-mail de Roberto Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...