sexta-feira, 10 de junho de 2011

PENSE BEM...

Li em uma coluna de jornalista Mossoroense que na verdade não deve conhecer São Gonçalo, que o prefeito Jaime persegue opositores. Não sou advogado de formação nem figuro como advogado de ninguém tenho apenas responsabilidade e para tal tenho que me posicionar, o referido jornalista, fez referência aos processos que o prefeito moveu contra Chico Lima, e Alexandre Cavalcanti.



Para bem da verdade qualquer cidadão, que se sentir prejudicado deve sim, procurar defender sua honra, e o prefeito não é diferente, tem direitos e deveres, e deve ter entendido como que seus direitos tenham sido violados. Quanto a perseguir opositores, não é verdade, Jaime é opositor de Valban, e tem por ele o maior respeito. Ao contrário do que publicou o jornalista amigo de Chico Lima, o Blog vem publicando que o prefeito Jaime Calado tem trazido vários quadros da oposição, ao contrário de perseguir, Jaime tem valorizado.



Vejamos quantos opositores já vieram para a situação: Germano, Junhinho do Novo Amarante, Arlete Paiva, Ailton Fagundes, Locha, Isaias, DDD, Messias, Laércio Costa, Cléa Varela, Dedé Lopes, Astrogildo, Lió, Ketinho Oliveira, Vereador Nino, e seu grupo, Vereador Milton Siqueira e seu grupo, Vereador Barão e seu grupo, Vereador Nonato e seu grupo, Vereador Ivanildo e seu grupo, Pegadinho, Clesio Pontes, Paulão de Regomoleiro e seu grupo, e outros, que a cada dia chega vindo da oposição. Mais uma prova de que Jaime Calado, não persegue opositores, foi à saída de Jessé de seu grupo para votar em Poti Júnior, e Jaime nomear seu filho Dhougas, em um cargo importante,



Vamos discutir outro assunto, perseguição não. Jaime Calado se defende na justiça, se tem providência ou não é outra discussão, não quero entrar no mérito, apenas mostrar que não concordo com o que li e tenho como objetivo repor a verdade, sou amigo de Chico Lima e de Alexandre Cavalcanti, nada tenho contra eles, apenas mostrar minha posição em relação ao fato publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...