domingo, 12 de junho de 2011

BERG TEM APROVEITADO BEM SUA CONDIÇÃO DE OPOSICIONISTA AO GOVERNO MUNICIPAL.







Comentava-se em São Gonçalo na segunda feira passada que Lula tinha ganhado a eleição aproveitando, o desgaste natural do governo, é bem verdade que a esta altura do campeonato, muita gente tenha esquecido os desmandos que foram cometidos no governo de Jarbas, o alvo agora naturalmente é quem está no governo, Berg sabendo disto não perdeu tempo, e aparece como candidato de oposição, mesmo sem explicitar tem aproveitado este nicho.



Berg foi buscar grandes apoios para seu projeto de reeleição, procurou o Pastor Edmilson, o Próprio Jarbas, Felipe Soares, tem uma relação fechada com Poti Júnior, e vai ampliando estes apoios, conta com o apoio do comunicador Fred Braga, já pediu o voto de Dra. Ana Maria Cavalcanti, e não está perdendo tempo, em busca de garantir sua vaga.



Baseado no comportamento de Berg, dois fatos são possível, ou ele vai receber uma votação significativa, de setores da oposição, ou poderá ter um prejuízo em virtude de aparecer como candidato natural deste seguimento, se o fato de Lula ser de oposição foi fator preponderante para sua eleição Berg sem duvida terá sua vantagem, agora é só aguardar para saber quem vai levar a melhor no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...