sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CONTAGEM REGERSSIVA PARA GERALDO ASSUMIR DE DIREITO A CÂMARA MUNICIPAL

Geraldo, Respeitado pelo trabalho e pelas posições firmes.



Reconhecido pela autencidade e respeito aos colegas

Ultimo discurso na entrega das casas, que lhe renderam elogios dos verdadeiros aliados do prefeito Jaime Calado.


Trabalho bastante elogiado, tanto pelos colegas quanto pela população, o vereador Geraldo Veríssimo, esta na contagem regressiva para assumir a presidência da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante. Tanto vereadores quanto servidores tem um enorme carinho pelo atual presidente Milton Siqueira mais não esconde a vontade de ver a casa legislativa com uma nova direção, alguns vereadores reconhecem que Geraldo se destaca pelo carinho pela casa, falam que o presidente Milton Siqueira vem recebendo apoio de Geraldo durante todo seu mandato como presidente, e que a câmara vai está em boas mãos nos próximos dois anos, para o vereador Edson Valban, Geraldo discute os assuntos de maneira inteligente e direta sua objetividade, é ponto alto e positivo para o legislativo. Os demais vereadores também rasgam elogios ao colega que se dedica de maneira pro ativa ao seu trabalho.

Um comentário:

  1. Idelfonso,

    Menos pelos SERVIDORES MUNICIPAIS. Que no passado lutava a favor, para se promover e hoje não esta nem ai com a classe dos servidores municipais.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...