sábado, 2 de julho de 2011

TEM DOIDO QUE ATE TENTA MAIS NÃO TEM TECO.

Nada contra os desajustados mentais, os respeito bastante, para mim são pessoas especiais, sou ate contra a maneira que são tratadas muitas vezes. Estas criaturas que são comprovadas doentes mentais são covardemente chamadas de (Doida ou Doido), quando na verdade deveriam receber mais carinho ou respeito de nossa parte.



Todo meu repudio a quem se faz de Doido, pratica o mal, sente inveja, não tem posição, e às vezes tenta ate ser mais esperto como comprador ou vendedor não importa, na repartição tenta humilhar, na sua comunidade tenta competir de maneira desleal. O diabo é que ao ser questionada a sua honestidade na repartição é afastado, na comunidade as urnas são mais cruéis reprovam de maneira impecáveis, como que absolutas sejam, e são, dizem sim ao trabalho e não as manobras.



Vamos continuar a falar da vida dos doidos sem Teco, não vamos apenas interroga-la: Será que tantas vezes não foram suficientes para provar que este caminho é espinhoso? Será que não seria melhor respeitar quem verdadeiramente tem liderança? Será que este comportamento só não reforça mais seu adversário ou adversária? Será que seu projeto mergulha sempre no descrédito por incompetência? O melhor é tentar se orientar, e respeitar quem quer de fato trabalhar com habilidade e honestidade, procurando fazer a nossa parte trilharemos um caminha melhor e mais curto, encontrando o ritmo certo do relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...