sexta-feira, 1 de julho de 2011

A MAIOR AUTORIDADE DA CIDADE NA CULTURA, É SEM DUVIDA A CHEFE DE UM CABARÉ.

CABARÉ DA CATITA NA CIDADE SAMBURÁ


O que era pra ser apenas um momento de descontração durante as festividades juninas na cidade samburá acabou por fazer um grande sucesso. Refiro-me ao tão falado CABARÉ DA CATITA. Um espaço que chamou a atenção de todos que foram se divertir e conhecer a cidade. Muitas pessoas visitaram, tiraram fotos, enfim, se divertiram com o ambiente.

Cabaré bem típico do interior, com luz vermelha, radiola de ficha, cortina de chitão e liderado pela kenga chefe: CATITA. Toda cidade que se preza tem que ter um cabaré, e na cidade samburá não podia ser diferente. De repente a noticia se espalhou e muitas pessoas foram conhecer o espaço e até convites para participar de outras festas com o cabaré a catita recebeu.

Quero aproveitar o momento para agradecer ao casal Felizardo Moura e Gisele Moura pelo convite e espaço oferecido para que eu pudesse divulgar um pouco mais do meu trabalho durante a execução do evento. Agradeço também ao Prefeito Jaime Calado, Selma de Paula, Priscila Lima, Sidcley Figueroa, Mayra Dalila, toda a equipe da SEMTASC, enfim a todos que me ajudaram direta ou indiretamente, não dá pra citar tantos nomes, porém agradeço a todos pelo carinho e confiança.

Enfim, o público se divertiu, brincou e principalmente respeitou o meu trabalho quanto artista a todo o momento e isso só me deixa feliz em saber que essas pessoas são responsáveis pelo sucesso da catita.

Visitem o blog da catita: www.catitadesonga.blogspot.com

Obrigado ao meu amigo Idelfonso Farias pelo espaço.

Fonte: e-mail do Artista Iderson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...