quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE PROVAS DO COCURSO DO SAAE.

Boa Tarde ,

Segue o teor do comunicado, que se encontra no site www.fundacaojoaodovale.com.br, referente Concurso Público de Provas e Títulos n° 001/2011 para o provimento de cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal Permanente do SAAE- Serviço autônomo de água e esgoto de São gonçalo do Amarante, com 33 vagas distribuídas entre os cargos de analista ambiental, engenheiro civil, assessor jurídico, químico, técnico em contabilidade, agente administrativo, assistente-telefonista-recepcionista, eletromecânico, leiturista, motorista, operador de sistema e pedreiro.


A prova acontecerá neste domingo (10/07) as 08:00.

Aconteceu um erro no sistema de compensação dos boletos, junto a Caixa econômica federal, e por essa razão alguns candidatos não conseguem imprimir o cartão de inscrição.



Visando a preservação dos candidatos, o SAAE, juntamente com a fundação responsável pela realização do concurso, estabeleceu que os candidatos poderiam fazer a prova mediante a apresentação do comprovante de inscrição e pagamento.



Precisamos divulgar essa nota para tranquilizar os candidatos e informa-los que as pessoas que estiverem nessa situação não serão prejudicadas, pois mesmo não sendo possível a impressão do cartão de inscrição quem efetivamente tiver inscrito e com o comprovante de pagamento em mãos irá realizar a prova.

Desde já agradeçemos,
Estamos a disposição para maiores esclarecimento,

Cecilia Madruga

Assessora Jurídica do SAAE

Fonte: e-mail da assassora do SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...