sábado, 2 de julho de 2011

NÃO FALTOU NINGUÉM NO ARRAIÁ DA CASA DA CIDADANIA.












Fui convidado não muito especial, e ate me senti, mais não poderia ser, tinha muita gente boa naquele ambiente, foi sem duvidas o metro quadrado mais agradável de São Gonçalo na manhã desta sexta (01), pelo que observei nada poderia tirar o brilho da festa, nem mesmo a falta de elegância de quem não tem a capacidade de interagir, ou só sabe fazer acontecer para satisfazer ao andar de cima.



Observei todos os detalhes, e por menores que pudesse ser não passaram sem o crivo de minha curiosidade, posso relatar os candeeiros, o cabaço de Maria Bonita, a peixeira, tudo me levou a sentir que ali estava um povo capaz de relevar as grosserias, e praticarem a descontração valorizando a cultura. O ambiente permitiu ate que a barraca do beijo pudesse ser montada, mais os organizadores fizeram comida com se dia no popular, "Par Nega ver," e figurinos juntados a desfiles e sorteios não deu para tirar Zailton, Dr. Ademar e outros do estado de virgindade, que ficaram na fila, mas não beijaram ninguém.



A conselheira Andrea Queiroz foi à sortuda juntamente com o conselheiro Júnior Abreu, Andréa pegou o Buquê da noiva, já Júnior ganhou o balaio e todos os demais nada pagaram para rir a vontade, teve ate um negocio de coma pra não sair falando. Brincadeiras a parte, vai residir comigo a lembrança de um povo bonito e bem humorado, e que sabe de verdade ser feliz matuto ou não, o importante é que cada um abraçou e pode sem palavras dizer, eu te amo meu amigo e colega de trabalho, vamos continuar sendo destaque, e com certeza merecendo os elogios que chegam de todas as partes, seja para os advogados ou para o conselho de direito, se eu tivesse que dizer uma única frase, seria essa: "Viva São João."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...