sexta-feira, 1 de julho de 2011

PREFEITO JAIME CALADO EM ALTA COM SEU GRUPO EM SÃO GONÇALO.






O Padre André organizou uma reunião com o grupo da sede do município, e o resultado foi surpreendente, os amigos do prefeito Jaime Calado, compareceram para renovar apoio a sua administração. O objetivo da reunião é unir os que acreditam e defendem o desenvolvimento de maneira organizada, na oportunidade o prefeito agradeceu a presença de todos e mostrou alguns pontos importantes.



Para Jaime Calado, à hora é de união e de trabalho pesado, o prefeito voltou a mostrar que a obrigação dos servidores de sua administração é tratar bem e com respeito à população, tornou a dizer que quem tentar contra o povo nas suas repartições mesmo que tenha votado nele, não é seu correligionário é seu adversário, solicitou o empenho de todos e condenou as conversas paralelas nas esquinas contra não a ele mais contra o município, por entender que quem não está satisfeito era quem tinha na prefeitura uma forma de se locompletar com o dinheiro público.



Ao falar da antecipação do décimo terceiro, o prefeito foi aplaudido, falou das ações que vem realizando e reconheceu que tem que fazer muito mais, de maneira corajosa mostrou que em alguns lugares precisa melhorar solicitou a determinação, e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento, Jaime foi objetivo e seu foco era direcionado para a melhoria de vida da população.




O Blog esteve presente ate a fala do prefeito por problemas pessoais, mais saiu com a certeza de que o final da reunião foi agradável tanto quanto seu inicio, pelo que pode observar, na alegria das pessoas presentes, o número de pessoas foi bastante expressivo em se tratando de um dia de semana, e após um dia de trabalho. Outro fato que mereceu destaque foi à mobilização de Padre André e nossa amiga Glenda Dantas, os idealizadores do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...